quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Muito Importante..


Olá..
Já adquiriram a vossa agenda para 2011??????????????????????
Se não, vão depressa..
Eu já tenho a minha, falando verdade as minhas:

  • 1 pequenina onde aponto as despesas diárias (que anda sempre dentro da mala)
  • 1 onde aponto a minha Alimentação (pode parecer perseguição ou tara, mas ajuda bastante, garanto-vos), consultas médicas, tomas de medicamentos... resumindo uma agenda para a saúde familiar.
  • 1 a que atribuí a "TO DO" (esta é maiorzinha, porque será??? ;)... )
Depois aliada a estas agendas tenho :

  • 1 capa onde vou colocando toda a papelada para o IRS;
  • 1 portefólio onde coloco as facturas mensais
  • 1 portefólio com a papelada referente a Mariana, nomeadamente, escola, copias de documentos que entrego á avó paterna;
  • Recados da avó paterna para mim e vice-versa..
Tendo ter as coisas mais organizadas possível.... senão começa-me a atrofiar os neurónios!!

Beijinhos, até mais ler

Sem comentários:

Enviar um comentário