domingo, 2 de janeiro de 2011

5000 VISITAS....

Antes de mais um muito obrigado a todas/os que me acompanham.
Hoje é Domingo, o ultimo dia de férias...
Nevoeiro, frio, não apetece fazer mais que estar no renhónhónhó no sofá.
A minha avózinha diz: MAIS VALE 1 HORA QUE UM CENTO, ou seja, mais vale dar-nos uma genica e num pedaço de tempo fazemos inúmeras coisas , do que andarmos um dia inteiro e chegar ao fim estar tudo na mesma, porque começamos tudo e não acabámos nada
Assim estou eu hoje. Vim aqui visitar-vos a ver se me dá vontade para organizar as coisas..
Vou dar mais uma volta pela blogosfera.
Bjinhos, até mais ler

6 comentários:

  1. Parabéns pelas visitinhas!

    O dia hoje está para a preguiça, este nevoeiro que tardou a levantar, estragou-me os planos, rsrsrs.

    Amanhã começam as rotinas, xô preguiça!!
    Espero bem que amanhã me dê a genica.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ei Carla
    Parabéns pelas 5.000 visitas. Algumas palavras e expressões não consegui entender.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Um ano de 2011, cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas visitinhas! É sinal de que os leitores gostam do teu blog e... querem mais posts.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que outras 5000 venham rápido! ;)

    ResponderEliminar
  6. Então?m Essa vontade de voltar?
    Espero que esteja tudo bem, beijocas.

    ResponderEliminar