segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Por onde andas????

É o que possivelmente perguntam algumas pessoas que até me costumavam ler..
Pois é.. A vida tem sido uma grande correria, trabalho, muito trabalho... uma filha com 10 anos a dar-me imensas dores de cabeça com tanta teimosia e a pensar que já é alguém que pensa por si.....
Mas pronto de resto está tudo mais ou menos na mesma, tentando continuar com uma organização cada vez mais organizada.
Este tempo em que estive ausente, confesso que estive um bocadinho mal para comigo e para com a vida.
Descurei da casa, da família, e de mim, em prol do trabalho!!!
Deixava as coisas por fazer para entrar mais cedo e despachar as papelada, depois chegava a casa sem paciência para o Liz e para a Mariana... enfim...
Mas agora já fui e vim de férias e estou com uma postura diferente.
Não vou abdicar da minha casa e da minha família por causa do trabalho, apesar de precisar dele.
Mas como digo muitas vezes: NÃO SE FAZEM OMELETES SEM OVOS.. portanto.. se o trabalho se atrasar arranjem outra pessoa!!
Por agora é tudo, mas vou ter novidades!!!! :)

4 comentários:

  1. A família tem de vir em primeiro!

    Já tinha saudades tuas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tens razão Mafalda, obrigado pelo carinho! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui Workaholic, depois de ter tido a minha filha mudei muito.
    O mais complicado é quando estamos cansados e ainda temos que chegar a casa e tratar de tudo o resto, mas o marido ajuda muito.
    Vais ver que as férias te renovaram e vens cheia de energia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estas férias fizeram-me mesmo bem Rachel.. O pior mesmo é chegar de novo ao escritório e a papelada estar toda amontoada. Mas tendo em conta a situação do pais, tanta gente sem emprego, tenho é que sorrir todos os dias que me levanto e penso que vou trabalhar.
    Bjs, obrigado pelo carinho

    ResponderEliminar