terça-feira, 13 de setembro de 2011

E deram inicio........




As aulas da Mariana.
Tirei o dia de hoje para acompanhá-la no 1º dia... Mas qual primeiro dia???
Espantei-me com o facto de estar na secretaria a carregar o cartão dela , e aparecer lá uma professora a pedir 50 cópias de umas fichas de matemática (revisão do 5º ano)...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas é assim.. espantei-me no bom sentido. Acho muito bem que façam este tipo de coisas mesmo que se trate do primeiro dia de aulas.
Este ano não vou ter a ajuda do Victor no ATL,  pelo que tenho que me inteirar das matérias para poder ajudar a Mariana.
Emprestaram-me uns livros do 6º ano , mas diferentes dos que a Mariana tem, tenho que me pôr à pesca para ser facilmente ajudá-la no que precisar..!!

Quanto à minha saúde, muito obrigado pelo carinho dos comentários e mail's.
Já estou a tomar o antibiótico e se Deus quiser há-de passar rápido.
Bjs
Até mais ler

1 comentário: