quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Agregado Efectivo

Olá bom dia,
Começando a dar a saber um pouquinho de mim.... o meu agregado efectivo é constituído por mim, pelo Liz, a Mary e a Miuska.
O Gui também pertence, mas não está na nossa casa. Passo a explicar.
Eu sou divorciada e tenho uma filha , a Mary.
O Liz é o meu príncipe encantado que só apareceu na minha vida há 3 anos. O Liz tem um filhote, o Gui, que está a viver com a mãe.
Nós estamos em Lisboa, o Gui está em Vila Nova de Poiares, de forma que só temos possibilidade de estar com ele 1 vez por mês e em Aveiro, local onde residem os pais do Liz.
Juntamos-nos todos num fim de semana por mês.
É pouco sim, mas a vida por enquanto não dá para mais.
Mesmo assim, estamos unidos, na medida do possível, com o Gui.. porque os três vivemos o dia a dia como o mais comum cidadão.
A Mary tem 9 anos e dá-se muito bem com o Liz.. é o grande amigo. Sim, porque não sou apologista do padrasto ou da madrasta.
A meu entender a "mãe" é insubstituivel, tal como o pai.
Se há depois uma outra relação, o "outro" deverá ser o grande amigo do coração. Nada mais. Desculpem mas eu penso assim.
A Miuska veio sem estar planeada. É uma bosques da Noruega lindíssima, super meiga. Tem 5 anos.
Eu e a Mary sempre tivemos gatos. eu amo gatos. Mas desde que eu me separei do pai dela, decidimos não ter mais animais. No entanto a Miuska teve que ser desvinculada da sua família anterior por motivos de saúde de um bebe que chegou e então deram-ma. é um doce.!!
E pronto.. é assim a minha alegre casinha..
Bjs :)

2 comentários:

  1. Boa tarde, Carla
    Vim fazer uma visitinha e conhecer seu blog. Já estou te acompanhando.
    Gostei de ficar sabendo um pouquinho sobre você e sua família.
    Então, você é de Portugal? Muito legal.
    Um beijo.
    Maria Célia

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou te seguindo.
    Bjs e mto sucesso.

    ResponderEliminar