sexta-feira, 22 de abril de 2011

FIM DE SEMANA GRANDE...

E vai ser bom para colocar aqui algumas coisas em ordem em casa.
Estou sozinha com a minha filhota. 
O Liz foi até Aveiro passar o fds com os pais e filhote, e assim vou aproveitar para arrumar "n" coisas que com ele cá de volta de mim não consigo fazer.
Há coisas que até agradeço que ele me ajude, mas outras quero estar sozinha.
Então:

Lavar a roupa toda que está no cesto, inclusive a que a Mariana trouxe das férias;
Lavar a roupa de meia estação e de verão , que ainda falta;
Arrumar a casa a fundo (aspirar, limpar pó, lavar o chão)
Fazer inventário da despensa , da arca congeladora, e do frigorifico;
Tratar das flores da varanda;
Limpar as papeladas, revistas, etc que se vão acumulando nas gavetas;
Organizar roupa e calçado para doação;
Ver a minha serie preferida "The Vampire diaries"
Preparar as ementas para o mês de Maio

E acho que mesmo não sendo tudo já é muita coisa. 
Até mais ler

1 comentário:

  1. Oi Carla
    Quanta coisa você tem para fazer. Seu feriadão vai ser animado, divertido com tantos afazeres domésticos.
    Muito bom, também gosto muito destas atividades.
    Bjo

    ResponderEliminar