quarta-feira, 20 de abril de 2011

A VIDA É MINHA..

Tenho 36 anos.
Já passei por muita coisa na minha vida.
Tenho uma filha que amo incondicionalmente;
Tenho uma casa na qual me conforta diariamente.... embora por vezes precise de mais organização.
Tenho um companheiro que mais que tudo é um grande amigo, tanto meu como da M.
Tenho um emprego que gosto e pelo qual sou paga todos os meses e até nada mal tendo em conta muitas situações por aí;
Tenho saúde;
Tenho uma família (pais irmã, cunhado, sobrinhos..) bastante unida, até porque moramos todos juntos.Cada família na sua casa, mas todos junto na mesma "quinta".
POR QUE RAIO HEI-DE EU ESTAR PREOCUPADA E ANDAR POR VEZES CONTRA A MINHA VONTADE POR CAUSA DE PESSOAS MESQUINHAS ????

NÃO PERMITIREI NUNCA MAIS A NINGUÉM TENTAR INFLUENCIAR A MINHA VIDA

Até mais ler

5 comentários:

  1. Olá Carla!

    E para sermos felizes é suficiente :)

    ResponderEliminar
  2. O que conta é o que nós fazemos por nós e não para agradar aos outros.

    Fazes muito bem em não permitir opiniões de ninguém.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Gosto disto!
    É assim mesmo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ei Carla
    Estava sumida. Seja bem-vinda.
    Muito ajuda quem pouco atrapalha, se não pode ajudar abstenha de meter o bedelho na vida dos outros.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. carla, quem fala assim não é gago!
    fico contente por estares de volta :)

    ResponderEliminar