segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Do que é bom.....

(Imagem retirada da net)

Tenho a sorte de ter um amigo que cria vacas de forma biológicas. Estas meninas só comem ervinha que vai havendo no terreno onde estão.
Estas meninas por sua vez têm filhotes que quando chega à altura certa o meu amigo "trata" delas e depois faz questão de distribuir alguma pelos amigos próximos.
Então este domingo consegui encher uma boa parte da arca com bifes tenrinhos, carne para estufar, costoletas de novilho, carne para cozer... enfim á volta de 10 kg de carninha da boa mesmo!!!
Para além disto, este fim de semana que vem vou até Aveiro, e os meus sogros também criam porcos, galinhas, pombos, coelhos, cabritos.... Pelo que lá vem mais um cadito!!!
A minha arca vai agradecer. e a minha carteira ainda mais.
Bjs
Até mais ler





5 comentários:

  1. Que bom, se a tua arca não der conta do recado tenho aqui uma que ainda tem algum espaço :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho essa sorte também tanto com os meus pais como com os sogros. Tenho sempre em casa carne caseira, ovos , fruta legumes e sabe tão bem!

    ResponderEliminar
  3. Esse teu amigo onde mora? não comercializa? eu moro no porto, mas gostava...
    http://comoaguaparaochocolate.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá "Em cima da Mesa"
    O meu amigo não comercializa não. e somos de Lisboa :)

    ResponderEliminar
  5. Pois é sempre uma mais valia tanto para a arca como para a carteira... (e a saude ) quanto a ir a aveiro adoro e já á 2 anos que não vou tenho uns amigos em cacia que adoro visitálos... leva-me na bagagem... jinhos xana

    ResponderEliminar