É assim que está o meu porco este mês..
É roer as unhas das mãos e dos pés.
Depois de fazer o orçamento para o mês de Novembro.... constatei que mesmo que se esteja muito doente temos que trabalhar, trabalhar..
Ainda por cima a minha Mary faz este este mês também, e não sei o que hei-de fazer, de forma económica.
Aceito ideias!!
Até já
Esse porquito anda fraquinho...
ResponderEliminarBolinho de aniversário caseiro para a Mary (são personalizados, são melhores e muito mais baratos). Festinha só para os íntimos.
ResponderEliminarLeva comida de casa para o trabalho, nada de cafés fora... É o que me ocorre de momento, se me lembrar de mais alguma coisa volto!
Força!
Ei Carla
ResponderEliminarSe o euro sumiu por aí, imagina o real por aqui.
Do mesmo mal eu padeço.
Quanto à comemoração econômica, existem algumas maneiras.
Bjos e boa noite.
Estamos todos na mesma!!!
ResponderEliminarolá carla,
ResponderEliminarsó mesmo convidando os + proximos e fazer um lanchinho com as coisas comuns: sandes de pao de forma, folhados caseiros de salsicha, quiche, gelatinas, mousse, baba de camelo, queques caseiros...
decorar com balões e guardanapos coloridos e espalhar gomas e pintarolas pela mesa, já ficas com uma mesa bem colorida ;)
bjnhos e tudo de bom!
O meu K. também faz aninhos este mês e vamos repetir o que fizemos no ano anterior: o bolo de aniversário é feito em casa e o do ano passado foi todo enfeitado com os carrinhos dele do faísca e este ano com os animaizinhos da selva que ele tem e adora! Não compro nada daqueles conjuntos de pratos, chapéus e copos de bonecada porque na verdade as crianças andam a brincar e pouco ligam a isso. Os presentes são coisas simples porque as crianças não valorizam os presentes pelo seu tamanho ou preço e há formas de lhes proporcionar um enorme sorriso com pouco. Beijinhos
ResponderEliminar