sábado, 20 de novembro de 2010

Limpezas...

E como hoje é sábado e eu trabalho toda a semana, resta-me o  fim de semana para limpar a casa.
Não é muito grande, de semana mantém-se arrumada, mas o pó teima em chatear.
Sou metódica no que toca a limpar a casa.. Divisão a divisão lá vou eu.
Primeiro o meu quarto, de seguida o quarto da Mariana, a casa de banho (com os cabelos espalhados que eu detesto... logo tinha que ter um namorido com o cabelo rapado.. assim a culpa dos cabelos é só minha e da Mariana).. a sala e a cozinha por ultimo.
É rapidinho, assim haja vontade.. o que por acaso nem é bem o dia de hoje. a vontade está fraca por aqui, apesar do sol radioso que vai permanecendo por estes lados.
Mas como é tudo uma questão de mentalização, vou mas é pôr-me na alheta, para depois ter a tarde e o dia de amanhã livre.
Bom sábado :)

3 comentários:

  1. Olá :)

    Que engraçado, temos a mesma maneira de organizar as limpezas. Meu namorido também usa o penteado rente ao solo, no caso, rente à cachola, assim como meu filhote, portanto, não sei como encontro tantos cabelos por este apertamento, mas só podem ser meus, já que os da minha filhota ainda são muito pequerruchos.

    Também quero ver se me despacho para enfrentar o Colombo, rsrsrs... meu filhote quer ver o que há para fazer a carta ao pai natal, aff!! Mas vim dar uma espreitadela aos blogs amigos, hihihi...

    Estou no ir!

    Um resto de dia feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Ei Carla
    É duro, não,trabalhar fora e ainda ter que trabalhar dentro de casa.
    Mais é assim mesmo, nasceu mulher já viu, né, sobra pra nós.
    Bjos

    ResponderEliminar